Translate

Como escolher o iluminador correto para o seu tom de pele

Maquiagem é quase uma pintura numa tela em branco.

Por isso para dar harmonia e alcançar os objetivos desejados é preciso conhecer um pouco sobre cores antes de sair comprando todo produto que encontrar pela frente.

Hoje em dia é fácil encontrar blogs e vídeos indicando produtos, muitas vezes eles são ótimos mesmo, mas nem toda maquiagem boa é ideal para o nosso tom de pele.

tons de pele e subtons

É preciso identificar o seu tom de pele antes de comprar qualquer produto, inclusive o seu iluminador.

Independente da sua cor (negra, branca ou morena), você precisa saber se tem a pele quente ou fria. Isso provavelmente você saberá pelas cores de roupas que gosta ou fica bem em você.

Mulheres que se sentem mais bonitas com cores quentes como o laranja, provavelmente tem a pele quente. Outra dica é conferir se as veias no inferior do seu pulso são mais verdes do que azuladas.

Porém se você se acha incrível em tons como azul e verde água, provavelmente tem a pele fria. E se suas veias no pulso são mais azuladas é mais uma característica confirmando isso.


Depois de indentificar seu subtom você já pode escolher o seu iluminador perfeito. Mulheres de tom quente devem escolher preferencialmente iluminadores dourados ou champagne. E mulheres de pele fria podem optar pelos dourados, champagne e prateados.

No vídeo abaixo te mostro 3 opções de iluminadores para cada subtom de pele que são de boa qualidade e bem em conta. Confira.



PARTICIPE DO NOSSO SORTEIO E GANHE PINCEIS DE MAQUIAGEM 👇

1 comentários:

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos