30
Abr
2017

A pior parte de uma viagem longa é a volta pra casa

Na última semana estive em Minas por dez dias. Aaah como é bom matar a saudade da minha terra amada, da minha família e do frio gostoso que faz em Barbacena. ?

Preparar as malas, organizar a viagem, revisar o carro, arrumar as crianças, preparar os lanchinhos, selecionar o melhor caminho pelo gps e finalmente colocar os pés na estrada. É tudo tão empolgante! Amo esse ritual pré viagem!

Quando são poucas horas viajando as crianças até que se comportam bem, mas quando são longas viagens é melhor estar preparado com vídeos, desenhos e livros. Veja como baixar vídeo da internet no seu celular ou notebook aqui. Eu sempre tenho um acervo completo em mãos para essas situações rs.

As viagens para mim são verdadeiras aventuras e se for preciso ir de avião, melhor ainda. Amo estar nas alturas, é a melhor sensação do mundo para mim. Porém se você tiver medo, uma viagem super feliz pode começar e terminar com muita tensão. Por isso é bom saber como driblar o medo de avião com algumas atitudes simples. Veja aqui.

Eu como amo voar, vou que vou! Aproveito os preparativos, a viagem, o lugar e a volta para casa. Mas quando chego em casa com malas para desfazer e casa para limpar, a vontade é viajar de novo! ?

No vídeo de hoje te mostro como foi o meu retorno mais recente para a casa, após uma viagem longa e como o meu lar estava abandonado e caótico. Confira: