17
Fev
2018

ILUMINADORES NACIONAIS VALEM A PENA?

Para alcançar o acabamento de uma maquiagem profissional o iluminador é fundamental.

Mas até pouco tempo era um dos produtos mais caros do mundo da maquiagem pelo fato de serem importados.

Há alguns anos o marcado nacional começou a lançar seus iluminadores e com o passar do tempo as fórmulas foram sendo modificadas e melhoradas.

Por isso hoje nós testamos um quarteto de iluminadores com preço super popular. Foram analisados 5 quesitos que te ajudarão a decidir se os iluminadores nacionais valem a pena mesmo.

1. Embalagem e apresentação: a embalagem do quarteto Sunset Light da Ruby Rose, tem design bonito e condizente com a proposta do nome do produto. Além disso, é bastante resistente e mantém o conteúdo intacto.

2. Pigmentação e cobertura: Os dois tons da parte de cima da paleta são mais pigmentados o que permite finalizar maquiagens mais pesadas para festas a noite. Já os tons de baixo são mais delicados e são perfeitos para serem usados no dia a dia.

3. Textura e acabamento: essa paleta tem texturas diferentes. O tom Light Sand é um iluminador cremoso e os demais são em pó. Porém todos tem acabamento super aveludado. (lindooo)

4. Aplicação: Pela sua textura cremosa e em pó a aplicação se torna muito simples, podendo ser feita com todos os tipos de pinceis ou até mesmo com os dedos.

5. Preço: essa paleta pode ser encontrada por até 28,00 e tem 14, 4 g. O que daria 1,94 reais por grama. Bem acessível né?
Já no site da marca podemos encontrar por apenas 20,00 (veja aqui).

Para mais detalhes confira o vídeo abaixo.