Translate

PRAIA E PISCINA APÓS A GESTAÇÃO

Ei amiga, me conta uma coisa. Você já é mãe ou pretende ser nos próximos anos?

Se você já é, me diga como é a sua postura em relação a usar roupas de banho para a praia e piscina. Você se sente tão à vontade como era antes da maternidade ou pelo surgimento de quilos a mais, estrias e celulites você já não curte mais esses trajes?

Eu fui uma mamãe que nos meses seguintes à gestação recuperei o meu corpo e no oitavo mês do João eu já estava (com ele) no Ceará curtindo as praias e o Beach Park.

Apareceram algumas estrias na barriga e as celulites aumentaram porém continuei me sentindo linda. Talvez por eu ter muito apoio e carinho do maridão que não cansa de me elogiar.

Mas o que fez toda a diferença para eu continuar me vendo bonita e com um corpo incrível foi a escolha dos biquínis certos.

Conhecer o seu formato de corpo é importante, mas peças com modelagens que favorecem e valorizam o corpo é fundamental.

A nossa parceira Zaful tem biquínis e maiôs lindos e muito bem desenhados. Que ajudam a modelar o corpo de acordo com o que precisamos durante a gestação ou nos primeiros meses após o seu término.

Na Zaful encontramos modelos push up tankini, que são perfeitos para as mamães ou para as mulheres que desejam um modelo mais confortável e com mais proteção solar.
Além de serem em formatos lindos, as estampas divertidas me deixam apaixonada.

Confira alguns modelos:

Já para as mulheres que preferem a parte inferior mais cavada é possível optar pelos modelos underwire swimwear, que se aproximam bem das tangas brasileiras. Ou os modelos strappy bikini zaful que além da calcinha menor, tem as tiras na parte superior e a qualidade que a gente ama.

Confira:


Lindos né?

Além das peças incríveis que permitem a todas as mães se sentirem poderosas e seguras na praia e piscina eu sugiro, para completar o look, os kimonos cover up. Eles cobrem o corpo e nos deixam vestidas para transitar nesses ambientes de forma mais elegante.


Alguns modelos são mais transparentes e por isso, mais indicados para ambientes externos. Já os de tecidos opacos podem ser usados em lugares privados como os restaurantes e lojas ao em torno.

Eu sei, muitas mães ficam inseguras em relação aos seus corpos. Mas se olhando com mais carinho e escolhendo seu traje corretamente, esse momento será o mais lindo da sua vida. Aproveite!





2 comentários:

  1. Oi Pry

    muitas opções hein?!
    uma mais linda que a outra!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oooi Pry
    Não sou nem pretendo mo momento, mas amei esse post, gosto quando tem variações, Minha preferida foi o Kimonos cover up



    Beijos da Tah ❤
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos