16
Mar
2018

RESENHA BATOM LÍQUIDO MATTE HERMIONE LIGHT

É tão bom quando encontramos um produto que parece que foi feito especialmente para o nosso tom de pele né? É como se no mundo inteiro existisse apenas aquele queridinho (Exagerada? Nem um pouco rs). É exatamente isso o que sinto pelo batom líquido matte Hermione Light da Bruna Tavares (do blog Pausa Para Feminices).

Ele é um tom nude com fundo acinzentado, o que é perfeito para as mulheres te tons frios, e que pode ficar mais claro ou mais escuro dependendo da sua cor de pele.

BATONS BRUNA TAVARES

Em mim ele fica mais escuro e intenso por eu ser clarinha, mas nas meninas mais morenas e negras o Hermione Light ficará mais claro. E tão lindo quanto.

Claro que batons líquidos mattes precisam ter muito mais do que cores bonitas, precisam ter durabilidade, aplicação fácil, boa secagem e muitas outras características. Por isso no post de hoje vamos analisar essas e outras qualidades para descobrirmos se os batons Bruna Tavares são de qualidade.

1. Embalagem e apresentação: podem dizer o que quiser, mas à primeira vista o que conta é a embalagem de um produto. Uma apresentação bonita, bem pensada e que ao mesmo tempo facilite a identificação na hora do uso é tudo o que nós consumidoras queremos. E isso o Hermione Light da PPF tem. Olha como a caixinha é linda com tons mais delicados e desenhos fofos. E após tirar da caixa a embalagem do batom em si permite que identifiquemos só de olhar qual é a cor do batom. Isso parece bobo mas quando estamos na penteadeira juntas daquela infinidade de batons isso é fundamental!

BRUNA TAVARES E T.BLOGS

2. Aplicação e secagem: principalmente para as mulheres que não são maquiadoras profissionais esse quesito é imprescindível. Não adianta o batom ter cor linda, uma embalagem impecável e não ser funcional. É preciso possuir pincel anatômico para a aplicação ser mais fácil e secagem rápida para evitar borrões. E tudo isso a gente encontra nesse meu queridinho. #ficaadica

3. Transferência e durabilidade: essa característica para mim é a principal para eu gostar de um batom líquido matte ou não. E o Hermione supera os batons nacionais nesse sentido. A transferência é ZERO e por isso a duração é altíssima. Ou seja, a gente pode usá-lo para sair pra jantar ou pra namorar e não vamos precisar retocar a cada beijinho rs. #adoro

LINHA PAUSA PARA FEMINICES

4. Fragrância: muitas mulheres são mais sensíveis ao cheiro dos produtos, por isso ter uma fragrância mais leve e que desaparece ao longo do tempo é algo positivo nos batons. Na linha de batons líquidos da Bruna Tavares, todos possuem um cheiro bem parecido e levemente adocicado. Mas para sentir é preciso cheirar o produto. Ao aplicar e usar, esse cheirinho gostoso é quase imperceptível. Por isso se você está procurando batons de fragrâncias mais leves, se joga no Hermione Light.

LINHA BRUNA TAVARES

5. Acessibilidade: nós podemos encontrar e comprar facilmente o batom Hermione Light em lojas físicas de maquiagem por todo Brasil e pelo site da T.Blogs (aqui).

Agora que já vimos muitas qualidades do batom PPF, vamos lá no insta para conferir as formas de uso. Porque esse lindo não serve apenas para o lábios, dá pra usar como sombra para os olhos e como delineador. Veja aqui.