07
Mar
2018

ROTINA NA CASA NOVA

Eu sou o tipo de pessoa que só funciona com planejamento. Todos os dias antes de dormir eu planejo o dia seguinte para conseguir fazer todas as coisas que preciso e quero realizar.

Muita gente fala que não tem tempo para fazer atividade física, ou estudar ou fazer aquela aula de pintura que sonha desde garotinha. Mas a verdade é que a maioria das pessoas não se organizam.

A organização do tempo, das coisas e dos ambientes que você frequenta é fundamental para dar conta de tudo sem surtar!

Você já reparou quanto tempo perde procurando dentro do armário bagunçado  a blusinha que quer usar? Ou quanto tempo você perde nas redes sociais sem fazer nada de produtivo?

Essas e muitas outras situações são exemplos da nossa falta de organização e administração do nosso tempo.

A estratégia que funciona para mim é planejar o meu dia. Assim consigo fazer minhas atividades e ainda dedicar tempo ao meu lazer TODOS OS DIAS.

Porém como sou casada com um piloto de avião é super normal mudarmos de casa e cidade frequentemente. Em quatro anos de casamento, já foram 3 mudanças.

E sempre que chego em uma casa nova, a rotina muda e eu levo algum tempo para conseguir organizar e planejar da melhor maneira possível.

Confira no vídeo abaixo a nossa rotina na casa nova e veja como estamos administrando o nosso tempo por aqui. Aperte o play.