Translate

5 TENDÊNCIAS PARA TODA MULHER PLUS SIZE ARRASAR

Muitas vezes ao ver desfiles durante as semanas de moda não conseguimos imaginar todos aqueles conceitos em looks na prática do nosso dia a dia.

Se isso já é algo difícil para as mulheres que vestem as numerações mais comuns (38 ao 48), imagina para as que usam tamanhos especiais, as plus size!

Por muitos e muitos anos as roupas acima de 48 eram feitas sem levar em consideração as tendências de moda e a beleza que toda mulher busca independente do seu peso. Geralmente eram peças super largas e quadradas, podendo até serem masculinizadas e que não valorizavam em nada o corpo feminino.

Mas o tempo passou e a moda ganha mais variedades e se torna a cada dia mais abrangente e eclética. Por isso hoje eu e a Rosegal trouxemos 5 tendências para toda mulher plus size arrasar no outono e inverno 2018.

1. Esportiva: colocar elementos de trajes esportivos nas produções do dia a dia permite obter mais conforto sem abrir mão da beleza. A minha combinação favorita usando essa tendência é misturar uma boa calça jeans com um moletom fofo e finalizar com um super colar de pedras. Fica confortável e ao mesmo tempo super chic. Veja mais peças aqui - here.


2. Animal print: as estampas que lembram pele de animais podem enriquecer ou destruir um look. Eu prefiro usá-las como detalhes em algumas peças e amo misturá-las com cores mais vibrantes como o vermelho e/ou azul. Você pode montar produções usando animal print junto a peças mais sofisticadas. Esse modelinho lindo vende aqui - shop now.


3. Rendas: peças em rendas valorizam toda e qualquer produção. Usar jaquetas ou coletes de renda com outros tecidos permite criar looks femininos e modernos ao mesmo tempo. Experimente as rendas com jeans, tecidos de alfaiataria ou couro fake. Ficam incríveis, olha só.


4. Cardigâs e coletes: Um truque que eu amo e uso muito é jogar por cima da produção um cardigã ou um colete comprido, de preferência os que vão até o joelho. Essa peça simples tem o poder de alongar a silhueta e de deixá-la mais longilínea. Ou seja é perfeita para mulheres plus size e para as mais baixinhas também. Eu ainda gosta de combinar o cardigã longo com um salto nude para alongar ainda mais. Esse cardigã pretinho vende aqui - buy now.


5. Transparência: taí uma tendência que as mulheres plus size tem medo de usar. Para mim a transparência pode e deve ser usada por todas as mulheres, independente do tipo de corpo. A única precaução com ela é não exagerar e parecer vulgar, afinal vulgaridade não fica bem em ninguém. Usando na medida certa, olha como fica lindo!!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos