12
Abr
2018

6 SÉRIES DO NETFLIX PARA VER EM 2018

Já fazem alguns anos que eu não sei o que é assistir TV. Juro. Só ligo a minha para colocar no aplicativo Netflix e assistir séries.

Faço maratona delas. Quando a série é boa tenho que me controlar para não passar a madrugada assistindo capítulos e mais capítulos.

Chega a doer ter que desligar a TV rs. Mas a vida continua né, e a gente precisa trabalhar, estudar, viver…

E pior que desligar a TV querendo ver o próximo episódio é terminar a série toda e ficar órfã até encontrar uma outra que preencha o vazio (haha quanto drama hein?!).

Apesar de ter um gênero favorito para séries e filmes, eu gosto de praticamente tudo. Exceto terror (tenho nojinho de sangue haha).

Geralmente acompanho as de comédia romântica, mas também amo as de suspense, drama e ação. E de tempos em tempos aumento minha lista de séries vistas e amo compartilhar as minhas favoritas com as amigas.

Por isso hoje separei 6 séries que estão disponíveis no Netflix para você ver em 2018.

1. La Casa da Papel: É a história de um grupo de bandidos que se unem para roubar a casa da moeda da Espanha. A série e os personagens são tem bem construídos e humanizados que fica impossível não torcer por eles (mesmo sendo bandidos). É uma produção original do Netflix e amanhã será lançada a segunda temporada. Estou contando os minutos haha

segunda temporada da série

2. Suits: Uma dupla de advogados corporativos que defendem e desafiam a lei em Nova York para esconder que um deles nunca foi à universidade (essa é minha série favorita no momento, amoo). Já são sete temporadas disponíveis no Netflix e a oitava está sendo gravada.

3. House of Cards: é a corrida de um casal ambicioso e inescrupuloso pela presidência dos Estados Unidos (quando a quinta temporada acabou eu fiquei muiiiito órfã haha). Ainda esse ano sairá a sexta temporada.

4. Orange is The New Black: conta como é a vida numa penitenciária feminina nos Estados Unidos e como cada detenta cometeu o seu crime. O que aconteceu para que mulheres comuns virassem ladras, traficantes e assassinas. Já são cinco temporadas e ainda este ano será lançada a sexta. 

série netflix

5. Crazy Ex Girlfriend: São as loucuras de uma adulta insegura que reencontra o namorado da adolescência. É uma série bem leve e fácil de entender, aquele tipo perfeito pra relaxar, rir e não pensar em nada, sabe? Estão disponíveis no netflix 3 temporadas. 

6. O Mecanismo: conta de forma fictícia, porém baseada em fatos reais, a história da corrupção no Brasil a partir da operação lava-jato. É uma maneira resumida e simplificada do que acontece no nosso país e que permite qualquer pessoa entender o que estamos passando.Tem apenas uma temporada. A próxima sairá em breve.

Quer saber um pouco mais sobre cada uma delas? Aperte o play e vamos conversar sobre séries.