25
Abr
2018

COMO APLICAR BATOM LÍQUIDO MATTE

Toda mulher sabe passar batom, certo? Certo.

Mas nem todas sabem fazer de modo profissional com aquele acabamento que só as maquiadoras alcançam.

Para a aplicação de qualquer produto de maquiagem existem diferentes técnicas de aplicação que resultam em acabamentos diferentes.

Então o mesmo batom matte pode ter maior ou menor duração, pode ficar mais ou menos pigmentado, e ainda, pode aumentar ou não os lábios.

Seguindo esse pensamento podemos fazer com todas as outras maquiagens o mesmo processo e obter diferentes resultados do mesmo produto. E quem fará isso será a forma de aplicação.

Por isso, podemos dizer com segurança que todas as mulheres sabem aplicar batom liquido matte, mas nem todas sabem o que estão fazendo.

COMO APLICAR BATOM LÍQUIDO MATTE

No vídeo de hoje vou te ensinar algumas técnicas de preenchimento labial que mudarão a sua vida e a sua forma de se maquiar.

Se você busca lábios mais carnudos, sem aplicar botox, ou se você deseja aplicar o seu batom como uma profissional, esse vídeo é para você.

As técnicas que iremos ver e aprender podem ser aplicadas em todos os tipos de batom, tanto os em bala quanto os líquidos. E servem para todas as cores também, principalmente para as mais escuras como os vermelhos, marrons e roxos.

O que nós precisamos lembrar é que apenas a prática leva à perfeição e quanto mais a gente se maquia, mais conhecemos o nosso rosto e o que fica melhor nele. A aplicação do batom líquido é tão simples que você irá se perguntar “porque não pensei nisso antes?”.

A diferença grande entre as fotos desse post é resultado de uma dica super fácil que você já pode tentar agora.

Aperte o play e descubra como fazer o seu batom líquido matte ficar perfeito.

Ah e lembre-se, depois de transformar o seu jeito de passar batom, mande esse post e vídeo para a sua amiga arrasar também. ?