Translate

COMO APLICAR BATOM LÍQUIDO MATTE

Toda mulher sabe passar batom, certo? Certo.

Mas nem todas sabem fazer de modo profissional com aquele acabamento que só as maquiadoras alcançam.

Para a aplicação de qualquer produto de maquiagem existem diferentes técnicas de aplicação que resultam em acabamentos diferentes.

Então o mesmo batom matte pode ter maior ou menor duração, pode ficar mais ou menos pigmentado, e ainda, pode aumentar ou não os lábios.

Seguindo esse pensamento podemos fazer com todas as outras maquiagens o mesmo processo e obter diferentes resultados do mesmo produto. E quem fará isso será a forma de aplicação.

Por isso, podemos dizer com segurança que todas as mulheres sabem aplicar batom liquido matte, mas nem todas sabem o que estão fazendo.

COMO APLICAR BATOM LÍQUIDO MATTE

No vídeo de hoje vou te ensinar algumas técnicas de preenchimento labial que mudarão a sua vida e a sua forma de se maquiar.

Se você busca lábios mais carnudos, sem aplicar botox, ou se você deseja aplicar o seu batom como uma profissional, esse vídeo é para você.

As técnicas que iremos ver e aprender podem ser aplicadas em todos os tipos de batom, tanto os em bala quanto os líquidos. E servem para todas as cores também, principalmente para as mais escuras como os vermelhos, marrons e roxos.

O que nós precisamos lembrar é que apenas a prática leva à perfeição e quanto mais a gente se maquia, mais conhecemos o nosso rosto e o que fica melhor nele. A aplicação do batom líquido é tão simples que você irá se perguntar "porque não pensei nisso antes?".

A diferença grande entre as fotos desse post é resultado de uma dica super fácil que você já pode tentar agora.

Aperte o play e descubra como fazer o seu batom líquido matte ficar perfeito.

Ah e lembre-se, depois de transformar o seu jeito de passar batom, mande esse post e vídeo para a sua amiga arrasar também. 😉

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos