01
Abr
2018

TODA MAQUIADORA TRABALHA IGUAL

Nós já falamos aqui no blog que existem muitas técnicas de maquiagem para alcançar o mesmo resultado e para dar resultados diferentes para o mesmo produto.

Toda maquiadora formada aprende praticamente as mesmas técnicas, principalmente se forem formadas pela mesma escola.

E algumas delas vão para o youtube e ensinam a auto maquiagem para milhares de outras mulheres.

Sendo assim toda maquiadora deveria trabalhar de forma igual, com resultados e acabamentos iguais, certo? Errado.

As técnicas, os produtos, o passo a passo podem até ser os mesmos, mas o resultado sempre será diferente. E o mais importante, agradará pessoas diferentes também.

No vídeo de hoje eu recriei o passo a passo de uma maquiadora famosa da internet. Ou seja, troquei de lugar. Ao invés de ensinar uma maquiagem, eu liguei o vídeo e fui fazendo como a maquiadora ia sugerindo.

Alguns produtos era iguais, outros similares e outros bem diferentes. O que mostra que você também pode aprender a se maquiar ai na sua casa através do nosso canal. Basta querer, treinar e se inscrever aqui. Aproveite, é de graça ?

O meu resultado você pode conferir nas fotos abaixo.

Apesar de em alguns momentos da criação dessa maquiagem eu não me adaptar bem ao passo a passo que a maquiadora sugeriu, eu pude perceber que outras formas de fazer também podem funcionar.

E a gente não precisa fazer tudo igual, mas é bom saber fazer de maneiras diferentes para podermos escolher o que é melhor pra gente e pro nosso tipo de rosto.

Confira no vídeo a criação dessa maquiagem.