22
Abr
2018

TRATAMENTO PARA CABELOS COLORIDOS

Se tem uma coisa que mulher ama é mudar. Seja um corte, um alisamento, uma texturização e até tinturas. Entrar no salão e sair  renovada faz bem pra alma da gente.

E a coloração é o procedimento mais buscado atualmente. Seja para esconder os fios brancos ou só para mudar mesmo. Eu que o diga, ano passado pintei o cabelo com tinta rosa e foi a experiência mais libertadora que já tive.

cabelos rosas

Mas apesar de toda felicidade que a coloração traz, o cabelo colorido precisa de cuidados especiais para tratar enquanto mantém a cor em sua melhor forma.

Pensando nisso a Yellow criou uma linha de tratamento para cabelos coloridos, a Yellow Color care.

Composta por Shampoo, Máscara Condicionadora e Leave-in, toda a linha tem como base de formulação bagas de Goji, fruto reconhecido por seu alto teor de Vitaminas A, B e C, além de minerais e aminoácidos que retardam a oxidação e prolongam a intensidade da cor. O ativo fornece 41% mais brilho após uma única utilização dos produtos. 

Já o composto Aloetrix, presente em todas as fórmulas da marca, proporciona maciez, brilho intenso e hidratação aos fios graças à Aloe Vera, Gérmen de Trigo e Protetor Solar.

Os produtos da linha são:

SHAMPOO YELLOW COLOR CARE (500ml ou 1,5L) –Lava delicadamente os fios, preservando a intensidade e luminosidade dos reflexos. Quando utilizado logo após a coloração retira os resíduos alcalinos e sela as cutículas dos fios. 

MÁSCARA CONDICIONADORA YELLOW COLORCARE (500g ou 1,5kg) – Regenera e nutre os fios mantendo os cabelos luminosos e macios. Possui textura de um creme suave, cor rosa-quartzo e perfume envolvente.

 LEAVE-IN YELLOW COLOR CARE (150 ml)– Soro potente e ultra leve, que tem o poder de vedar as escamas dos cabelos auxiliando na prolongação da intensidade da cor. Possui filtros UVA/B que protegen contra os raios nocivos do sol e polímero catiônico que preserva a cor após repetidas lavagens. 

Gostou do post? Compartilhe no Facebook para ajudarmos mais e mais mulheres.