26
Dez
2018

Como preencher e corrigir as sobrancelhas – descubra a melhor tonalidade para você

Se a pele for bem feita e a sobrancelha estiver corrigida provavelmente a maquiagem terá cara de profissional. Na minha opinião enquanto maquiadora, essas são as coisas mais importantes no look final. Compare as fotos abaixo ?

Aqui no blog nós já vimos como criar a pele perfeita para cada ocasião e hoje vamos descobrir como corrigir as sobrancelhas e como encontrar o tom perfeito para cada tipo de pele.

Para o dia a dia os produtos em pó são o suficiente para criar um look mais natural. Já para festas, casamentos, filmagens e fotos o ideal é corrigir as sobrancelhas com produtos em creme pois eles tem mais definição e durabilidade.

Além da textura perfeita, precisamos pensar nas cores. Geralmente o mercado nacional oferece cerca de 4 tons de marrom para a infinidade de cores de pele e pelos que a mulher brasileira tem.

E por isso não é difícil encontrar mulheres com sobrancelhas super pretas ou ruivas, mesmo sem ter os pelos nessas cores.

Minha sugestão é a paleta de sobrancelha da Revolution Beauty, uma empresa inglesa e vegana que tem ganhado o coração da blogueiras. Principalmente o meu haha.

Em uma única paleta é possível encontrar produtos em pó e em creme e em seis tons e temperaturas diferentes. Ou seja, pelos avermelhados nunca mais!

Além disso a paleta contém corretivo, dois iluminadores e um gel fixador para deixar todos os pelinhos no lugar e fazer a make durar ainda mais. Esse produto está disponível em duas versões na Light, para mulheres de pele mais clara e na Dark para mulheres de pele mais escura.

Confira mais detalhes sobre a paleta no vídeo abaixo.

Me siga no instagram e receba mais dicas de maquiagem.