30
Dez
2018

Looks de fim de ano: especial natal

A noite de natal é sempre muito especial. Por mais simples que seja a ceia ou a casa onde está sendo realizada, é uma noite rica em significado e tradição.

Por isso além de escolhermos o cardápio, decoramos a casa e separar a louça é muito importante escolher o look perfeito também.

Afinal de contas a noite do dia 24 de dezembro é o aniversário do Papai do Céu, como diz o meu Joãozinho rs.

Hoje trouxe três produções diferentes para inspirar seus looks de fim de ano.

1. A minha primeira sugestão é usar o vermelho. A cor mais pedida nessa noite. Aqui eu optei por um vestido com estampa de oncinha bem delicada. O modelo envelope modela e valoriza mulheres com quadris grandes. Olha só. (clique aqui ou na foto para ver o preço)

2. Minha segunda sugestão também é com vestido mas agora ele é menos decotado e com corte reto. Perfeito para mulheres mais magras e com pouco volume nos quadris.  (clique aqui ou na foto para ver o preço do modelo)

3. E a terceira opção é um look monocromático em azul marinho, composto por calça jeans de cintura alta e blusa em chiffon com renda e gola alta. Olha que amor de produção. (clique aqui ou na foto para ver o preço da blusa)

Gostou das sugestões? Qual foi a sua favorita?

Os três looks são da She In Side, e minhas leitoras compram com desconto em todas as peças do site. Basta adicionar o código BF181251 no fim da compra e aproveitar.