Hoje trouxe o passo a passo dese desenho que além de lindo faz o estilo romântico que eu adoro.
Nas unhas, como fundo, eu usei o Marshmallow de Alfazema da Risqué mas você pode escolher qualquer tom mais clarinho para dar contraste com a arte.
Apesar de super fofa a flor de cerejeira é bem fácil de fazer e tenho certeza que com um pouco de treino todo mundo conseguirá.
Eu espero muito que você goste e aproveite o tutorial. Se quiser me deixe mais sugestões de vídeos nos comentários.
Aperte o play.
Gostou do vídeo? Muito simples né?! Compartilhe o post e veja o blog na F*Hits Friends clicando AQUI. Eu conto com o seu apoio por lá também. Obrigada !!

Oi Pry, muito linda! queria conseguir fazer essas coisas, mas não tenho coordenação motora para isso haha, ficou muito fofo!!
ResponderExcluirUm super beijão lindona <3
www.unijumi.com
Ju obrigada!!! Fico muito feliz que gostou <3 haha mas é só treinar que vai !! Os meus primeiros tb eram péssimos kkkk Beijosss
Excluir