Ou já ficou tão fissurada em uma cor que não teve vontade de tirá-la das unhas? Eu confesso que tenho o dom para me apaixonar pelas decorações de unhas e pelas cores dos muitos esmaltes que encontro pelas lojinhas da vida haha.
Quando me apaixono pra valer por um esmalte pode saber que é algum tom de azul, minha cor favorita!
E dessa vez não foi diferente. Quando vi o Oceano da Segredos Cosmetics quis usar imediatamente. Mas não sei porque, deixei a cor que mais gostei por último. Antes do Oceano experimentei outras cores da Segredos que você pode conferir AQUI, AQUI e AQUI.
O Oceano é um azul marinho metálico e incrível. Tanto que essa é a primeira vez que eu uso e já tenho a certeza de que vou repetir inúmeras vezes.
Não me contentei com esse azul perfeito e finalizei o look das unhas com filha única de oncinha azul em cima de uma base dourada super metalizada também.
Estou in love pelo resultado! Apesar da estampa de oncinha ser super sexy e o brilho também, consegui criar um look "BAPHO" mas que ao mesmo tempo fosse elegante.
A qualidade dos esmaltes da Segredos, como já falei nos outros post, é maravilhosa. Dura mais de uma semana nas unhas sem descascar mesmo quando você é uma dona de casa super ativa, como eu, que cozinha, lava roupa, cuida de criança, etc... Super aprovo para quem quer esmalte de ótima qualidade!
Eu espero muito que você goste das minhas unhas da semana e que possa se inspirar no meu azul baphônico para criar suas unhas especiais de réveillon. Confira as fotos.
E então, gostou das unhas? Comente.

lindo! eu adoro um belo azul metalico assim! a filha unica ficou uma graça e adorei que esteja td combinando com o batom ;)
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Aaah Lívia fico muito feliz de saber que você gostou da combinação. Tb adoooro azul.. beijoss
Excluiramei amei amei, sou meio suspeita de falar até por que amo azul e amo fazer onça nas unhas. com certeza me inspirou e vou correr parar achar esse esmalte para as comemorações do fim de ano. beijos
ResponderExcluirwww.meninasdatitude.blogspot.com
aaah Marcele, que delicia saber disso. Tb amooo azul.. estamos juntas haha!! Beiijos linda
ExcluirArrasou!!! Cor linda <3
ResponderExcluirObrigada Bianca!! Beijoooo
ExcluirQue lindo Pry!
ResponderExcluirAinda não conhecia essa marca, amei!
Beijos
Obrigada MOni!! Um beijão
ExcluirLindas, arrasou nas unhas e na make com esse batom super top. bju
ResponderExcluirhttp://mikaellymenezes.blogspot.com.br/
Obrigada lindona.. um beijão
ExcluirEsmaltada mais linda, adorei esse tom de azul!!!
ResponderExcluirGostei da filha única ficou um luxo.
Desejo um Feliz Ano de 2016 repleto de realizações, prosperidade e esperança.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page
Amiga super obrigada. Desejo o mesmo a você!! Super beijo
ExcluirOlá, vim através do blog da Aninha (Festa das Unhas) para ver a revelação do amigo secreto. Não encontrei o post, mas resolvi comentar mesmo assim
ResponderExcluirLindíssimo esse esmalte azul, não conheço a marca, mas a cor está realmente linda! Tbm amo azul, inclusive é a cor que estou esmaltada, rsrs.
Lindos clicks, e a filha única ficou TOP!
Desejo a você um Feliz Ano Novo e Sucesso!
Bjokas da Vaci :*
http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br/
Aaah que bom que gostou das unhas. Fiquei feliz. Eu não fiz a postagem pq minha caixinha foi extraviada. E eu não sei quem me tirou ainda. Mas em breve a post estará aqui no blog.. um beijão flor
ExcluirAzul poderoso em amore. Adorei. Um xeruh!!!!
ResponderExcluirwww.kleidenaira.com.br
Que bom que gostou amore!!! Xeruu
ExcluirUauuuu... Unhas lindíssimas! Amo esse tom porque é chique e vibrante!
ResponderExcluirBeijinhos e feliz ano novo!
www.ericacruz.com.br
Obrigada amiga!! Um beijão
Excluir