Translate

Você nunca viu um travesseiro como esse

Recentemente eu vi uma matéria falando sobre uma empresa que lançou um travesseiro para evitar rugas no colo, aquelas linhas que costumam aparecer com o passar do tempo entre os nossos seios.

O que me chamou a atenção na matéria, além de conhecer esse item bem inusitado que eu ainda não conhecia, foi o fato de que muitas mulheres demonstraram indignação quanto ao produto e causaram certo rebuliço nas redes sociais. Em sua defesa a empresa disse que sua intenção ao lançar esse travesseiro era de que fosse um produto de beleza como tantos outros e não algo que pudesse ofender e reforçar esteriótipos.

Bem, eu não usaria, porque acho estranho dormir com um travesseiro no meu colo, mas considero uma solução bem diferente e interessante para quem quer se prevenir e adiar essas ruguinhas. E você, o que achou? Você usaria? Me conte nos comentários.

Se gostou desse post continue me acompanhando pelo Instagram que por lá tem muito mais:


Ver essa foto no Instagram

UMA NOTÍCIA DESSAS NUMA SEGUNDA DE MANHÃ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O que se especulava agora é oficial, a Forever 21 anunciou ontem (29/09) seu pedido de falência. Conforme a revista Veja “De acordo com a lei de falências americana, o movimento permite que a empresa se reestruture, livrando-se de estabelecimentos não rentáveis. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Cerca de 180 das 500 lojas existentes em território americano serão fechadas. A empresa, que atua no Brasil desde 2014, ainda vai sair dos mercados europeu e asiático, mas pretende preservar a operação na América Latina. No total, são cerca de 300 lojas da marca fora dos Estados Unidos. (...) No anúncio do pedido de falência, a varejista, que não é cotada em bolsas e não informou números da operação, disse que vai buscar maximizar os resultados das lojas remanescentes nos EUA.” ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #fashionlaw #fashionlawyer #forever21 #direitoempresarial #fastfashion
Uma publicação compartilhada por Direito Da Moda (@esthermmorais) em

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos